O Personal Coaching
Destina-se a pessoas que buscam melhor desempenho e performance em diversas áreas de ação, portanto, tanto profissionais, estudantes ou simplesmente pessoas que esperam mais da vida irão se beneficiar;
Destina-se a pessoas que buscam melhor desempenho e performance em diversas áreas de ação, portanto, tanto profissionais, estudantes ou simplesmente pessoas que esperam mais da vida irão se beneficiar;
O trabalho será desenvolvido em 10 sessões de aproximadamente 2 horas semanais, e desde a primeira sessão o coachee (você) sentirá imensa diferença, pois o coaching é um processo dinâmico, em que metas são traçadas e há o empenho e participação ativa do coachee em todas as etapas do processo.
O coaching é uma ferramenta das mais poderosas no desenvolvimento e melhora de performance, utilizado há anos por empresas e pessoas que buscam mais da vida que a média, e toda pessoa que passa por este processo se destaca de longe em competência e desempenho.
Se você já ouviu falar do coaching e gostaria de conhecer de perto o processo, marque sua sessão experimental gratuita, e seja surpreendido por uma nova realidade em sua vida.
Confira abaixo números que validam o Coaching no Mundo:
- Nos EUA, segundo o jornal Executive Channel, mais de 40% dos executivos já passaram pelo processo de Coaching.
- O método é tão difundido, que muitas empresas oferecem o serviço de Coaching como benefício do cargo.
- Segundo a Revista Fortune, mais de 40.000 executivos possuem coaches nos EUA.
- 88% das organizações no Reino Unido utilizam Coaching de acordo com a Bristol University.
- 70% das empresas australianas contratam Coaches de acordo com o Inside Business Channel.
- Uma recente pesquisa (PUC CAMPINAS) realizada com 10 executivos que passaram pelo processo de Coaching aponta que 100% aperfeiçoam a capacidade de ouvir, 80% melhoraram a flexibilidade, 80% aprendem a aceitar melhor as mudanças e 70% evoluíram a capacidade de se relacionarem. (Revista Você S/A)
- Executivos que passaram por “Coaching” melhoraram 90% em produtividade, 80% se mostram mais abertos a mudanças organizacionais e 70% conseguiram melhorar o ambiente e o relacionamento no trabalho. (Fonte: Folha de São Paulo)
- No estudo da Fast Company descobriu-se que 43% dos CEO’s e 71% dos altos executivos já trabalharam com um coach. E 63% das organizações tem planos de aumentar a utilização de Coaching e mais 92% dos lideres que atuaram com Coaches planejam recontratar ou continuar o trabalho dos Coaches.
- Segundo publicação recente da revista Fortune 500, mediante um estudo com 100 executivos, o Coaching é uma ferramenta de desenvolvimento que quintuplica o valor investido.
- No vídeo abaixo o CEO do Google Eric Schmidt conta o quanto o processo de Coaching lhe ajudou a aumentar ainda mais sua performance mesmo com uma carreira sólida, e hoje se tornou um dos maiores Executivos do Planeta:
Nenhum comentário:
Postar um comentário